6 de jan de 2015

Como ter orgasmos múltiplos: 8 posições sexuais que Favorecem


Além de conhecer bem o próprio corpo, é preciso investir em modalidades que estimulem as zonas erógenas femininas

Qualquer mulher é capaz de ter orgasmos múltiplos. Segundo define a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello, isso ocorre quando o clímax é atingido várias vezes, seguidamente, com intervalos de segundos ou poucos minutos.



Masturbação é importante

Ainda de acordo com Carla, para atingir orgasmos (múltiplos ou não), é muito importante que a mulher conheça o próprio corpo e os toques que mais a agradam. Para isso, masturbar-se é essencial. “A masturbação ajuda muito neste processo, pois vai permitir que a mulher descubra os tipos de movimento, a intensidade e as maneiras que mais gosta de ser estimulada”, diz.

Melhores posições sexuais para ter orgasmos múltiplos

posição sexual certa também favorece a obtenção do prazer. Enquanto a principal recomendação é investir na modalidade na qual você fique mais à vontade e confortável, vale apostar também nas posições que mais estimulam o clitóris e ponto G, que facilitam muito os orgasmos múltiplos.
A revista Cosmopolitan elaborou uma lista com as melhores, baseado no que dizem os especialistas. Confira e tente com o seu parceiro:

Esta posição expõe o clítoris, o que permite uma maior estimulação.


O teu parceiro vai trabalhar cada músculo do corpo. Além disso, tens acesso fácil ao períneo.


 Sempre é bom praticar um pouco até conseguir executar esta técnica na perfeição, mas é uma ótima forma de conseguir uma penetração mais profunda.


Ele vai ficar louco, mas quem controla a ação é voce. Além disso, ele tem livre, acesso aos teus peitos e rabo, para os acariciar enquanto te penetra.


É uma ótima forma de atingir o ponto G porque voce pode procurar o melhor ângulo . Além disso, também é voce que controla o limite da penetração.


É a posição ideal para a estimulação do ponto G.


É uma posição que favorece a proximidade do casal e é perfeita para a penetração superficial ou profunda. Além disso, o teu peito também será extremamente estimulado quando te movimentas e entra em fricção com o tronco dele.


Ao levantar a perna vai estender e contrair os músculos, o que vai aumentar a fricção e, consequentemente, o prazer. Pode não ser a posição mais fácil de executar, mas a recompensa é proporcional à complexidade. Arrisca, e leva-o numa viagem até às nuvens.

http://www.bolsademulher.com/
http://www.cosmopolitan.pt/
Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário