2 de out de 2012

15 lugares inusitados para Transar


#01 – No carro Aqui vale se for parado no beco, no Drive-in ou em movimento! O freio de mão incomoda, o espaço é apertado, mas quando a vontade bate, não tem tempo ruim!

 #02 – No táxi Seguindo a mesma lógica, voltando da balada, ou num reencontro alucinante, vocês dois ali, no banco de trás.. requer cara de pau ou um casaco bem grande pra esconder… 

 #03 – No busão Pera lá, não pode ser no lotação da hora do rush! Falamos aqui de ônibus de viagem, se for ônibus-leito então, melhor ainda! 

 #04 – No avião Completando a série do transporte, só que com todo glamour! Num vôo internacional, as luzes apagadas, a cobertinha escondendo tudo… quietinho… 

 #05 – No elevador Tem que ter muito cuidado, de preferência acionar o botão de emergência entre dois andares, e ficar atento às câmeras de segurança.. E que tenha espelho! 

 #06 – Na escada de serviço No apê tem gente, na piscina não rola, e a lage do prédio está fechada? Bora pra escada, ficar de olho pra ver se ninguém passa e tomar cuidado com o eco! 

 #07 – No trabalho Uma das mais perigosas, pois além de demissão é escândalo na certa. Entre as divisórias, no banheiro, na sala do chefe.. e tem que ser rapidinho!

 #08 – No provador de roupas Um vê o outro se trocando, a vendedor foi no estoque ver se tinha seu número, a coisa sai de controle e quando vê já trancou a porta. Porque cortina já é demais né? 

 #09 – No banheiro público Pode ser no restaurante, no shopping, no avião… saiba que sempre vai ter gente esperando, e vale uma cara de pau enorme pra saírem depois! 

 #10 – Na balada Você viu qual era a melhor balada do dia, vestiu sua melhor roupa, se preparou pra se dar bem, e de repente você se dá bem de verdade! Uau!!! 

 #11 – Na praia Um velho clichê, o tal do “quem nunca”… Mas sempre é bom ter uma canga, procurar o cantinho mais deserto, para curtir até o final.. rs 

 #12 – Num parque Todos lá, curtindo a natureza, fazendo esportes.. saudável não? Por que não entrar mais pro mato, e fazer um piquenique? 

 #13 – No parque de diversões Se estiver meio vazio, vale o trem-fantasma, se não tiver muita vergonha pode ser no teleférico. Mas só porque o parque é de diversões! 

 #14 – Atrás da igreja Lugar mais comum do que se imagina, aumenta o pecado aumenta o tesão! Além de ser um local acima de qualquer suspeita… 

 #15 – Na cama dos sogros É um dos mais fáceis de se fazer, mas dos mais perigosos.. por isso excitante! Só cuidado pra não ter que sair correndo pelado ou se esconder no armário! Lembrando sempre que intimidades a gente faz em casa ou em local seguro!

www.gpplus.com.br
Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário