17 de set de 2012

Sexo no 1º Encontro


O primeiro passo para uma relação curta ou duradoura, intensa ou de boa, séria ou mais relaxada é o 1º encontro. É nesse momento que sexos opostos podem ter os pensamentos mais opostos possíveis.

Elas fogem do sexo no 1º encontro?
Eles sempre querem sexo no 1º encontro?

@amigasdealuguel diz:

O grande problema de nós mulheres é que antes do 1º encontro já estamos pensando como será o dia seguinte. “Ele tem pegada?” “Eu vou transar bem?” “Ele vai me ligar amanhã?”. O grande passo para um 1º encontro incrível é esquecer essas neuroses e que o amanhã existe.

Mas o 1º encontro é feito pra transar? Depende, tem dias que sim: Situações que o esquema está tão amarrado que não dá pra segurar. E tem dias que nem sempre: Quando queremos testar nosso poder de sedução ao máximo e ver até onde o cara aguenta.

E fica a dica que 1º encontro não é encontrar um bêbado qualquer e dar pra ele num banheiro de balada qualquer.

@aleo12 diz:

No 1º encontro não invente, nada de barzinhos, restaurantes caros, passeios pela cidade, ver a fonte iluminada do Ibirapuera ou as luzes da Avenida Paulista. O 1º encontro ideal é aquele quando temos a oportunidade de ficarmos a sós com ela em um lugar reservado, na sua ou na casa dela, tomando alguma coisa, aquecendo, deixando o clima rolar.

E é fato que todo homem espera sexo no 1º encontro, o banho é mais demorado, a roupa é melhor alinhada, é o nosso melhor que está ali… e não me venham com “cavalheirismos”, se estamos sendo cavalheiros é pra ter uma boa recompensa no final: SEXO!

Claro que se não rolar sexo não iremos ficar “p da vida”, mas o que acontece todos sabemos: Um golpe certeiro de uma arte marcial que as mulheres manjam e teimam em utilizar pós 1º encontro, o “AIKIDÔ NO OVO”!
Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário