21 de out de 2016

25 Dicas para Fazer qualquer Homem Delirar na Cama


Torne-se uma deusa do sexo e faça qualquer homem delirar na cama. Quer apimentar a relação? Tenho 25 ideias que vai fazer qualquer homem delirar ao seu lado.

 1. Ponha um espelho atrás de vocês enquanto faz sexo oral no seu homem. Ele terá a visão do movimento.

 2. Faça sexo oral com o gato em pé. Eles adoram imaginar que estamos submissas!

 3. Coloque o lindo sentado e vende-o. Passe diferentes partes do seu corpo nos lábios do bonitão e peça para ele adivinhar o que é. Cada vez que acertar, tem direito a uma rodada de sexo oral.

 4. Execute movimentos circulares com os dedos no períneo quando ele estiver prestes a atingir o orgasmo.

5. Lamba o pênis e depois abocanhe-o inteirinho. Toque-se enquanto faz sexo oral nele.

6. Enquanto estiver estimulando-o com as mãos, lembre-se de que a pressão faz toda a diferença. Muitas mulheres insistem em usar menos força do que deveriam...

 7. A ponta é a parte mais sensível da zona P. Use sua língua e sua criatividade para explorar ao máximo a região.

 8. Use o dedo do meio e o dedão para fazer movimentos circulares na ponta do pênis, sempre com muita delicadeza.

 9. Passe a língua de um lado do pênis e os dedos molhados do outro. O gato terá a sensação de que está sendo beijado por duas mulheres.

 10. Envolva a base do equipamento dele com a língua e estimule a cabeça com os dedos, bem de leve.

 11. Quando beijá-lo, segure a língua do lindo com os dentes e acaricie a pontacom a sua. Depois, faça a mesma coisa lá embaixo...

 12. Forme um anel com o polegar e o dedo indicador. Envolva a cabeça do pêniscom o anel da mão direita e a base com o da esquerda. Faça os movimentos em direções opostas.

 13. Durante a penetração, segure a pele do pênis. Estique-a para trás, até os testículos. A sensibilidade do gato vai dobrar.

 14. Estimule-o com as duas mãos. Uma acaricia o pênis e a outra os testículos, simultaneamente.

 15. Enquanto estiver fazendo oral no seu amor, passe o dedão de leve na área entre os testículos e o ânus. Ele vai ficar ainda mais excitado. 

16. Não espere que o rapaz fique totalmente ereto para fazer sexo oral.Coloque tudinho na boca e sugue suavemente até ele ficar em ponto de bala.

 17. Mantenha seus lábios contraídos enquanto estiver tocando as partes baixas dele — quanto mais firmes estiverem, mais prazer para o gato.

 18. Intensifique o orgasmo do moço. Quando ele estiver chegando lá, agarre o bumbum dele e puxe-o para que o pênis chegue ainda mais fundo em você.

 19. Agarre a zona P com uma mão epasse sua língua, bem rápido, imitando os movimentos de uma cobra, em todo o perímetro da ponta. 

20. Conforme suas mãos viajam por diferentes partes do corpo do rapaz, sussurre em seu ouvido palavras que mostrem o tesão que você tem em tocá-lo. O arrepio que a pele dele provoca na sua...

 21. Dê atenção especial aos testículos. Vale tudo: beijinhos, lambidinhas, roçar o nariz e as bochechas. Seja bem delicada, a região é ultrassensível.

 22. Entrelace os dedos das mãos e faça movimentos verticais na zona sul do moço. Os nós dos dedos vão ajudar na fricção e ele vai ficar no ponto em um instante.

 23. Segure o equipamento com uma mão e esfregue a ponta nos seus lábios antes de colocá-lo na boca. Com a outra,acaricie os testículos, fazendo movimentos circulares.

 24. Os mamilos masculinos também são supersensíveis. Passe a língua de levesobre eles e dê beijinhos. Quando ele estiver quase lá, aperte-os com bastante força.

 25. Um pouco antes do orgasmo do seu amor, dê uma apertadinha de leve nos testículos. Isso o levará direto ao clímax
Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário