11 de dez de 2013

Pesquisa revela que homens mentem mais sobre orgasmo ao que as mulheres


Como muita gente sabe, mulheres podem fingir alcançar o orgasmo na cama. Mas uma nova pesquisa sugere que são os homens os que mais fingem na hora de chegar ao clímax – e essa não é a única mentira que eles contam embaixo dos lençóis.

Depois de passar um questionário para mais de 1.200 leitores, o jornal Australia’s Sunday Telegraph descobriu que 23% dos homens admitiram já ter fingido orgasmo com a parceira, em comparação com 20,6% das mulheres. E essa descoberta se relaciona com uma pesquisa norte americana conduzida com 1.800 homens, onde um em cada quatro admite já ter simulado chegar ao clímax.

E aparentemente eles estão fingindo muito mais que orgasmos. A mesma pesquisa também apontou que os homens fingem o famoso “eu te amo” durante o sexo muito mais que as mulheres – segundo os dados, 25,4% deles estão muito mais propensos a mentir no calor do momento comparado com apenas 6.1% delas.

A análise feita nos EUA mostrou uma disparidade muito maior do que a feita pelo jornal australiano, 35% dos homens respondeu que já fingiram orgasmo, em oposição a apenas 19,9% das mulheres.

Mas por que eles estão mentindo tanto na hora do sexo? Debby Herbenick, co-diretora do Centro de Promoção de Saúde Sexual, da Universidade de Indiana (EUA), explicou ao canal de notícias NBC News que a mentira pode estar motivada por vários fatores. “Homens tendem a fingir pelas mesmas razões que as mulheres”, contou. “Para ajudar o ego da parceira, para não ferir os sentimentos delas, ou para acabar logo o sexo para que eles possam dormir ou ir para casa”.

Via POP
Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário