30 de jun de 2012

A melhor posição sexual para atingir Orgasmos



A campeã do prazer, segundo a sexóloga Maria Lúcia Beraldo, é a posição em que a mulher fica por cima, sobre o parceiro. ''A maioria das mulheres prefere essa posição para gozar porque, durante a penetração, o clitóris é estimulado ao entrar em contato com a região pubiana do homem'', explica.
Pin It
0 comentários

29 de jun de 2012

Vibrador



Em sexualidade, o vibrador é um instrumento vibratório utilizado para produzir estímulos sexuais.
O vibrador elétrico deu seus primeiros passos em 1869 com a invenção, por parte de um médico americano, de um massageador movido a vapor que tinha a finalidade de tratar de "distúrbio" feminino – Histeria. 
Pin It
0 comentários

28 de jun de 2012

Desista – você não pode curar quem não quer ser Curado


Existe uma frase trágica, porém realista, que diz que um dos maiores problemas de nossas vidas é que ninguém tem nada a ver com nossos problemas.
Pin It
0 comentários

27 de jun de 2012

Duelo de Amor e Paixão



Entre amassos,
carícias e beijos delirantes
travamos na cama uma luta
de amor e paixão
Pin It
0 comentários

24 de jun de 2012

Abraço



O abraço é quando duas ou mais pessoas – geralmente duas – ficam parcial ou completamente entre os braços da outra. É usado, dependendo da cultura local, como forma de demonstração de afeto de uma pessoa para outra. Através dele podemos cumprimentar ou expressar sentimentos como carinho, amor, compaixão, saudade, congratulação etc. Um abraço em alguém pode demonstrar também proteção instintiva.
Pin It
0 comentários

23 de jun de 2012

Espermatozoide



Espermatozoide é a célula reprodutiva masculina de todos os animais.
É uma célula com mobilidade ativa, capaz de nadar livremente, consistindo em uma cabeça e uma cauda ou flagelo. A cabeça, que constitui o maior volume do espermatozoide, consiste no núcleo, onde o material genético se encontra concentrado. 
Pin It
0 comentários

22 de jun de 2012

Marcelinho lendo contos eróticos 4


Final de Semana de Prazer
Pin It
0 comentários

21 de jun de 2012

Zona Erógena


Zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. Muitos animais utilizam as zonas erógenas de seus parceiros como parte de complexos rituais de acasalamento, em atos que podem se assemelhar a danças ou lutas.
Pin It
0 comentários

20 de jun de 2012

20 motivos para namorar alguém mais Jovem


O relacionamento entre mulheres mais velhas e homens mais jovens deixou de ser ficção de novela para se tornar fato da vida real. Este tipo de relação é cada vez mais comum nos dias de hoje.
Pin It
0 comentários

19 de jun de 2012

Rick Martin


Pin It
0 comentários

18 de jun de 2012

Cross-dresser


Cross-dressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras.
Pin It
0 comentários

16 de jun de 2012

O que um homem pensa Quando...



A primeira coisa que pensei quando NOVA me convidou para tentar mostrar um pouco como nós, homens, somos no íntimo da nossa consciência foi: "Putz, Vou trair o movimento".
Pin It
0 comentários

14 de jun de 2012

Insana Paixão


Paixão desenfreada...
Marcada pelos corpos suados
Mãos trêmulas e enlouquecidas
Deslizando em nossos corpos
Numa busca insana do prazer!
Pin It
1 comentários

13 de jun de 2012

Bissexual



A bissexualidade consiste na atracção fisica e/ou emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do sexo oposto, com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.
Pin It
0 comentários

12 de jun de 2012

Desenhos Diversos - 1

Pin It
0 comentários

11 de jun de 2012

Sexo Oral


Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio e quando é feito na mulher se chama cunilíngua/Cunnilingus.
Pin It
0 comentários

10 de jun de 2012

O Ciúme



O ciúme é um ingrediente positivo para o casal. Pode significar, cuidados e proteção. No entanto, quando é intenso, exagerado, compromete o relacionamento. Posse, manipulação, controle, são algumas causas do ciúme exagerado. Insegurança, baixa auto-estima também levam ao ciúme exagerado. Como saber a dose exata do ciúme que pode ser saudável? Quando não compromete o relacionamento e prejudica o casal. Ciúme que limita e controla.
Pin It
0 comentários

8 de jun de 2012

Fakaleite


Um fakaleiti (ou leiti ou fakafefine ou lady) é um homem tonganês que se comporta de forma feminina, em contraste com a característica dos homens de Tonga, que tendem a ser muito masculinos.
Pin It
0 comentários

7 de jun de 2012

Os homens de hoje têm aversão a Pêlos?


Na nossa sociedade, somos levados a nos comportar segundo um padrão definido pela maioria das pessoas naquele momento atual. Como por exemplo, moda: de repente você sai na rua e vê todas as mulheres de saia longa, sendo que há tempos atrás essa era uma peça que costumava a ser associada com mulheres evangélicas.
Pin It
1 comentários

5 de jun de 2012

Sexo no Primeiro Encontro



Transar no primeiro encontro é errado? É certo?
Muitas vezes já presenciei discussões em torno desta questão e as opiniões se divergem. Algumas mulheres defendem que transar no primeiro encontro elimina as chances de uma mulher ser levada a sério e outras, que não.
Pin It
0 comentários

4 de jun de 2012

Sex toys, Papai e mamãe ou Novas posições?


O que seria interessante em uma relação sexual? Manter o tradicional “papai e mamãe”, partir para novas posições sexuais ou explorar a intimidade com seu parceiro utilizando alguns “acessórios eróticos“?
Pin It
0 comentários

3 de jun de 2012

Despertando a Sexualidade



Antes de te conhecer nunca havia me entregado à alguém com tanta naturalidade e tanta loucura. 
Pin It
0 comentários

2 de jun de 2012

Desejo Animal



Vem
Deixa-me tocar teu corpo
Acariciar teu ventre
Beijar teus seios
Saborear o mel da tua saliva
E me afogar nas ondas do teu desejo
Pin It
0 comentários